/ Academia Baiana De Educação

A volta dos shows

O uso de máscaras será obrigatório e só aqueles com a vacinação completa poderão comparecer ao estádio Allianz Parque, em São Paulo

O estádio Allianz Parque, em São Paulo, será palco de quatro shows-teste entre outubro e novembro deste ano, informou o governo estadual. As apresentações, ainda sem artistas definidos, fazem parte de um circuito de trinta eventos divididos em quatro áreas: fins sociais, economia criativa, esportes e negócios. O uso de máscaras será obrigatório e só aqueles com a vacinação completa poderão comparecer. Além disso, a gestão Doria liberou o retorno das aulas presenciais em faculdades a partir de 2 de agosto. As salas terão ocupação máxima de 60%. O estado deve antecipar novamente o calendário de imunização, mas a inclusão novas categorias em grupos prioritários está descartada.

Fonte VEJA